quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Atenção aos parceiros

Bom como eu estava tendo muitos parceiros decidi excluir o que iria excluir os parceiros que ainda não adicionaram meu banner,então para facilitar eu fiz uma regra nos link's da semana.


Os parceiros que mais me enviarem visitas vão estar nos principais links e ainda vão receber uma boa quantia de visitas.


Os parceiros que me enviarem um pouco menos do que os acima,vão ficar em links normais com uma quantia agradável de visitas.


Os parceiros pequenos que não estão enviando visitas e estão participando do projeto "Sorteio" não terá links postados pois não estão me enviando visitas e quando você participa do "Sorteio" você não ganha link's da semana.




Os meus pequenos parceiros se quiser tirar meu banner tire não irá fazer falta.
Espero que compreendam a situação,então obrigado um abraço




Trollou Geral

0 comentários: